quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Today is the day when the dream begins .




(suspiro, Lol .)

Há tanto tempo que espero por esta viagem que agora que estou de caras com ela nem sei como hei.de reagir . Diga.se de passagem que vai ser uma LONGA viagem , sem precedentes, da qual vou esquecer Portugal, vou esquecer a minha nacionalidade, a minha casa, todos os que me rodeiam , todas as minhas responsabilidades , inclusivé quem eu sou e até mesmo o meu nome . Vou ser apenas mais uma . . pela Europa ! ! Sem identidade , sem qualquer tipo de raíz cultural ou seja lá o que for que me defina ! . .


A expectativa é tanta que ando à roda , sem saber o que dizer, Lol .


. . .

wish me luck *

[xD]






14 comentários:

Andreia disse...

have a nice trip, enjoy the most!!
good luck!!

yaay

Anónimo disse...

Vem ai o meu lado sentimental por isso todos caladinhos e a prestar atenção a esse acontecimento milenar:

Fica! Melhor, leva-me contigo!
Vou morrer de saudades tuas, sabes disso?
Quando voltares quero fotos, descrições detalhadas... Quero um postal.
Vai e diverte-te.Depois volta e põe-me a par das novidades.

Boa sorte,

Anónimo disse...

GOSA MUITO!..Que só sintas alegria.

Rafeiro Perfumado disse...

Não leves o BI que vais ver o que é andar por aí sem nacionalidade! ;)

Luck para as férias!

Fred disse...

Diverte-te muito ao longo da tua viagem.
Bjs.

Mulheka disse...

Boa viagem!
Diverte-te à GRANDE ;)

The one you know disse...

Olha mais uma sem abrigo por essa Europa fora...

(inveeeeejajjajjajajajaaaa)

Queen of Hearts disse...

The one you know :
Curioso esse comentário, dado que muitas das nossas dormidas foram passadas em lugares como praças enormes de Turim, o chão de uma estação de Ljubliajna, ou até nos baloiços do McDonalds de um aeroporto (juntamente com um mendigo) em Milão xD. Adorei a viagem , repito mais uma destas assim que puder :).

Big Hug *

Queen of Hearts disse...

Mulheka :

Obrigado, Realmente nunca pensei que vida de nómada fosse tão entusiasmante e fosse vivida com tanta adrenalina :).

Big Hug *

Queen of Hearts disse...

Fred :

Não me lembro nunca de ter conjugado tão bem tantas emoções em tão curto espaço de tempo, sem palavras (thnks plo comment ):).

Big Hug *

Queen of Hearts disse...

Rafeiro Perfumado :

Pior foi uma amiga minha que apesar de ir fazer o Inter esqueceu.se do pass do inter em casa, LOL xD .
Não me senti de modo algum com uma determinada nacionalidd, antes simplesmente mais uma europeia por ai. Soube mm bem a falta de identidd :) .

Big Hug *

Queen of Hearts disse...

António :

A alegria não foi a única coisa que senti , tornei.me numa pessoa muito mais consciente , senti.me mais humana que nunca , o que de certo modo faz.me sentir bem . Foi simplesmente LINDO :).

Big Hug *

Queen of Hearts disse...

Alice :

Tens tudo aquilo que pediste :D., Lol .

* (see you later xD)

Queen of Hearts disse...

Andreia :

A propósito de sorte apanhei com cada caga . . xD. Mais sorte qu aquilo que tive não há de certeza absoluta , LOL . Nem sei como é que consegui voltar intacta para Lisboa, Lol .

Big Hug *