segunda-feira, 9 de julho de 2007

O regresso






Estou de volta!




Voltei no dia 7 mas tenho estado em catárse dai a ausencia de
posts.



Que saudades... Foi absolutamente fantástico!!






Resumidamente: Cheguei ao Sacavenense no dia 27,
fiz inúmeras
figuras tristes para montar a
tenda (imaginem duas miudas a
olharem estúpidamente para as instruções sem perceber nada dos bonecos...
pois,
eu era uma delas) até que (finalmente!) duas almas caridosas (muito
obrigada,
graças a voces dormimos na tenda e não com a tenda) nos montaram a
barraca; sou
acordada a meio da tarde por um rapaz em troco nu (infelizmente
o Natal é só em
Dezembro e tudo o que ele queria era o martelo); vi-me
arrastada para um moche
antes de mettalica e fiquei sem sapatos, sem casaco,
sem telemovel e com muitas
(mas mesmo MUITAS nódoas negras); dei um passeio
por Lisboa a pé-Saí no Chiado,
fui quase até Belém e depois para o Cais do
Sodré; apanhei a primeira bebedeira
da minha vida e quando dou po mim estou
a fazer festinhas no cabelo de um rapaz
e a contar-lhe a mi
nha vida toda; conheci imensa gente de
todo o lado;cantei e dancei muito; tomei banho vestida numa cascata na Expo e apanhei uma grande constipação.






Quero mais!!

"Saudade é um pouco como fome. só passa quando se come a presença. mas às
vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra
pessoa toda. essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos
sentimentos mais urgentes que se tem na vida. "



clarice lispector

13 comentários:

Neni disse...

Nem me digas nada Alice...qd me lembro dos dias fantasticos que vivi, dói-me td cá dentro! Espero q te tenhas divertido tanto quanto eu! beijo grande**

Evey disse...

Onde andavas moça?às tantas até falei contigo e não sei! eu conhecia praticamente toda gente lá do acampamento=)

Neni disse...

Eu ñ acampei Alice:)...mas de facto falei com mta gente q nunca vi na minha vida! Nunca se sabe:D
Foi a locura!
**

Evey disse...

Nenni

Devias ter acampado!Foi a melhor parte!! Conversas pela noite dentro com orgias de guitarras acusticas... liiiindo

Anónimo disse...

E QUANDO A CABECINHA NÃO QUER, O CORPO É QUE PAGA, MAS PERDOA-SE O MAL QUE FAZ PELO BEM QUE SABE.
AINDA BEM QUE TE DIVERTIS-TE...


.PS.. MUDEI DE CASA...

eu mesma... disse...

nem fales das figuras a tentar descubrir cm se lia o folheto, porque se nao te lembras nao passamos dessa parte... tenho inveja dos otus dias :(

Evey disse...

Anónimo

Diverti pois:)
E valeu a pena, foi tão mágico!!
Já lá vou espreitar ;D

Evey disse...

Eu mesma

Passamos sim, passamos para a parte em descubro que os paus se encaixam e para passar-mos as estacas aos moços=)
Mas olha, as coisas más, quando associadas a coisas boas ficam tão mágicas quanto estas. Até os 7km (segundo o mapa) que fizemos a pé com a 20kg às costas são relembrados com um sorriso...

eu mesma... disse...

akilo de 7km so mesmo no mapa k eu andei uns 20 ou 30... fogo foi um maximo... cada x k me lembro apetece-me rir as gargalhadas... aiai...

Anónimo disse...

JÁ DEVES TER REPARADO QUE O MEU BLOG DEIXOU DE EXISTIR, POR TAL MUDEI DE CASA E ESPERO A TUA VISITA

Evey disse...

Eu mesma

Para o ano vamos a todos:)

Evey disse...

António

Já lá estive,fui logo lá no dia 12, tentei comentar 2 duas vezes e não consegui=(
Mas continuas a ter-me como leitora=)
bjs

Mulheka disse...

Tou a ver que te divertiste aqui na Capital. Fizeste tu mt bem eheh
Sei bem o que é a aventura de montar uma tenda lol.
Lembro que quando comprei a tenda, antes de a levar p o parque de campismo tentei monta-la em casa... é daquelas tiras o fecho ou la como isso se chama e aquilo abre e monta-se automaticamente em 5 segundos... um espectaculo!
O pior foi p fechar..não conseguia. Olha dormi na sala dentro da tenda durante 2 dias e depois lá o meu irmão conseguiu fechar aquilo lol!!!