quinta-feira, 5 de julho de 2007

Receitas



E a vontade concretizou.se !! [embora na verdade me tenha dado ao uso de uma outra bebida - vodka connecting people . . ]






Preciso de manifestar.me contra qualquer tipo de manifestação no campo sexual (talvez não aprecie sodomia ou sadomasoquismo , mas não sou de modo algum contra ).






Ainda não há muito tempo enquanto algum pessoal do meu grupo mantinha a conversa "promíscua" em dia , um amigo meu constatou que uma das raparigas já se tinha entregue aos prazeres de fazer um b*****e, ao que começa a rir.se como se estivéssemos numa aula de sexualidade do sétimo ano, aquela época em que ouvimos a palavra "pilinha " e desatamos a rir sem motivo aparente (desculpa lá, peça, mas quando queres és estúpido xD !) ! . . A parte mais idiota daquele episódio foi quando me apercebi de que a maior parte do pessoal ali presente já se tinha dedicado ao "assunto", mas como tinham todos medo da reacção uns dos outros continuavam de bico fechado .



Recuando ainda mais um pouco no tempo, fizeram todos um escândalo por um simples beijo, do qual as protagonistas eram duas meninas - incluindo eu - (embora não tenhamos sido propriamente discretas - digo eu) .



Ao fim de alguns dias éramos as (novas) lésbicas da escola e até a má-língua - juro que se mencionasse o nome da personagem todos o conheceriam [LOL] - já me andava a perguntar para que lado é que estava . . . . whatta fuck ?! . . .






O mais absurdo destas pessoas (não, não sou lésbica ) são as perguntas imbecis que fazem : "Engoles ou cospes ??" ou "tu beijas o gajo depois de o fazeres ??" e ainda "e elas meteram a língua ??", and so on .



Situações destas só dá vontade de gritar (sobretudo ao meu amigo idiota , que acha que devemos ter vergonha dos nossos "actos menos próprios" ) "Gosto de beijar gajas e de acarinhar os outros [mais ainda que me acarinhem a mim ] - falando também pela minha colega - tens algum problema com isso ??






É que não entendo mesmo . Porque é que insistem tanto em fazer do sexo um bicho de sete cabeças ?? Só falta mesmo dizer que cingem.se à posição de missionário e a pobre da mulher já agora a fingir.se de morta !! . .



Vejamos as coisas de um modo mais simples : quando realizada com o "Dito Cujo", uma simples queca (é assim que se escreve , certo ??) tem o condão de nos deixar relaxados , in peace , acaba com algumas dores (tipo dores de cabeça ), para além de que dá.nos um prazer sem igual (digo eu, mais uma vez . . )



Como dizia o outro é como uma receita de cozinha e muito bem dito ! a quantidade de ingredientes que usamos e como os conjugamos muda por vezes por completo o prato . É uma questão de imaginação e inventar uma receita à maneira de cada um , com a vantagem de que numa receita feita por nós os limites são ditados somente por nós (e também pela pessoa a quem mostramos a receita .) .






A ver meu é das melhores coisas a que nos podemos dedicar , já que é um acto do qual demonstramos dedicação e carinho com vista ao prazer do outro e somos totalmente retribuídos .






So . . What you´re waiting for ?

P.S. - Fui privada de net , pelo que a possibilidade de postar coisas foi reduzida . .

8 comentários:

The one you know disse...

Amen! Muito bem dito.
Gajas deste país beijem-se. Tambem não tenho nada contra :P

bjs

Anónimo disse...

nem sempre somos compreendidos mas who cares?

eu mesma... disse...

pois... eu k diga... durante mais de um ano toda a gente da escola pensava k eu era lesbica por andar de mao dada e trocar carinho com amigas mt chegadas (apesar de eu namorar com um ser da especime masculina)... mas pronto esta sociedade só tem capacidade para o k quer, quando mandam uma queca a eskecem-se que pa eles sexo é uma coisa monstruosa ou noutros casos andota para passar o serão...

Anónimo disse...

Tens toda a razão ao expôres estes casos, estas dúvidas e ao mesmo tempo desafiares muitas ignorâncias, dou-te os meus sinceros parabéns por este excelente trabalho.
Ser-se ou não se ser, só a cada qual diz respeito; dar a entender uma coisa e ser-se outra ou ser mesmo as duas também não é da conta de nimguém a não ser de quem pratica e tem gôsto por isso...

Queen of Hearts disse...

António Rosário :

Muito obrigado :D ! .
Apesar de não estar habituada a escrevr coisas à vista de todos , creio que é um tema que eu sempre gostei de tratar, precisamente pela reacção preconceituosa dos outros, na esperança de que as coisas mudem um pouco . .

Queen of Hearts disse...

"Eu mesma " (Lol):

e verdade , sem duvida que cada escola gosta de ter o deu par de lésbicas, Lol, as vezes esse tipo de pessoas são as mais "desavergonhadas ", ou pior :
não mandam uma queca há c****s ! . .
Espero que não tenhas deixado de andar de mão andada cm as tuas amigas, por causa da atitude dos outros ,Lol .


Big Hug *

Queen of Hearts disse...

nOivo :

Eu não me importo cm a opinião de imbecis !
Liberdade acima de tudo xD !

Queen of Hearts disse...

The one I know :

LOL . xP