quinta-feira, 14 de junho de 2007

Estas gajas andam doidas

Isto é para todas as minhas amigas e para todas as "amigas da Alice" por esse mundo a fora. Que ideia é essa de andarem ai em estúpidas competições de beleza com as famosas,digam lá?









Abrimos uma qualquer revista e pimba, la estão elas, lindas, maravilhosas, boooooas que até doi e uma gaja pergunta-se "mas por que raio não fui eu abençoada pelos genes como elas?". Logo a partida é uma falsa questão- elas não são abençoadas pelos genes.




1º) Quando muito são abençoadas com uma puta de uma conta bancária que lhes permite apagar qualquer traço de humanidade dos seus corpos e apresentarem-se como verdadeiras deusas.




2º) Se não for a conta bancária é o photoshop.




3º) Ter um maquilhador profissional a cobrir-las de alto a baixo com maquilhagem também ajuda.




Quando se quiserem comparar, comparem-se a essas das fotos não retocadas, não maquilhadas e pré-operação. Essas são as mulheres normais, as mulheres reais. E elas não fazem um cu, não tem que se levantar cedo, tomar um duche a correr, fazer o pequeno almoço, levar os putos à escola, ir para o trabalho, aturar o chefe, almoçar em 10 minutos porque tem que ir buscar os putos à escola e deixa-los na cresce, voltar para o trabalho, matar-se a trabalhar, aturar o chefe, fazer horas extra, ir buscar os putos ao infantário, ir para casa, fazer o jantar, dar banho aos putos, por a mesa, levantar a mesa, limpar o lago que anteriormente era uma casa de banho, meter a loiça na máquina e etc,etc,etc (voces percebem onde quero chegar). Quem diz ir para o trabalho diz ir para o liceu/universidade e estudar que se farta. Mesmo assim, todas voces conseguem ser muito mais bonitas que elas.

Parem de se comparar a produtos de makting (é isso que elas são)! Já viram na televisão anúncios a comida? E já compraram essa mesma comida? E po acaso aquela porra tem alguma coisa a ver com o que vinha no anúncio? Não? Pois, nem elas.




P.S- Onde andas, Queen of Hearts que ainda não postast?

4 comentários:

Anónimo disse...

looooool bem mandado XD 3 pontos para o pais de gales =) isso que disses-te e pura verdade =) pois é!!! kero ver um post da queen XD

Evey disse...

Joe

Queremos todos mas ela anda escondida.
Até eu estou curiosa para ver a sua primeira postagem. Mas, uma Queen é sempre uma queen, temos que aguardar.

Anónimo disse...

Indeed

Evey disse...

Joe

Veremos o que está a cozinhar para nós.