sexta-feira, 15 de junho de 2007

There and Back . . Again .

Wow !!




Não esperava que a minha demora fosse aguardada desta maneira !




De qq dos modos , julgo que seria de esperar esta demora de alguém que até à presente data nunca teve que colocar palavras de mínimo interesse num blog à vista dos demais . .


Na verdade , até tentei constituir um texto à imagem das palavras "ide e espelhai a palavra do riso ou da reflexão ! . .", mas , sejamos honestos (estamos entre gente séria [!], ), devo dizer que aquele breve texto ' tava uma merda xD ! . . (Nem me atrevo a mencionarr o tema . . )




Sou dotada de um método involuntário para me inspirar que consiste em "emborcar" uns quantos copos de absinto antes de chegar a casa e lançar.me à escrita . . o que não e mau de todo , dado que descobri, surpresa, há pouco espaço de tempo, que era o mesmo método utilizado por Fernando Pessoa xD , qd se formou o grupo intitulado por "Orpheu" . .


. . . A meu ver não é o método mais oportuno mas já que de momento tenho conteúdo mas careço de consistência . .


Declaro, então, tal como asseveram na área na cinematografia, "cut" !




9 comentários:

Evey disse...

Finalmente!!!
Absinto não tenho, só vodka e safari=)

Anónimo disse...

Antes me mais quer dizer que de repente tenho duas SCALABITANAS no blog de outro Scalabitano, Coincidência ou não até nos poderemos conhecer sem saber-mos, mas estou de facto contente.
quanto a este teu poste, tenho pena de não poder ser servido da tua preciosa bebidapois já não gasto disso faz uns anitos!...Mas faz sempre bem e aconselho a molharem a palavra de vez em quando...beijinhos e quando te cruzares comigo, diz é pá!.. sou eu, a ALICE... beijocas

Evey disse...

Anónio Rosário

Santarém invade a blogosfera! Tanto eu como a Queen of Hearts somos scalabitanas, a Deya (do blog da Deya) também...
Digo-te o mesmo, se passares por nós diz olá=)
bjs

Anónimo disse...

pois pois!...pode ser que a telepatia funcione, quem sabe!...beijinho grande

Andreia disse...

Fernando Pessoa cá pra mim era maluco... mas paz á sua alma...
lol
bem vinda rainha de copa..
lol
visita o meu blog... por favor
beijinhos

Queen of Hearts disse...

Creio que os scalabitanos são os grandes pensadores "ca da zona " xD .
Dizem que F.P. sofria de uma forma de histerismo , so cuidado , Lol .
E bom acompanhar um momento de escrita cm uma bebida agradável ms absinto é absinto =) .
Thank you for the coments ! . .

Big Hug .

Anónimo disse...

Bebes um copo, ou melhor uma Garrafa comigo


Assinado: Leinheart

Queen of Hearts disse...

Gosto de um copo para apelar à imaginação, uma garrafa é diferente , direi que é já a imaginação a controlar.ns, cm bem podem imaginar, Lol .

Big Hug *

P.S. Thanks for the coment ;) Leinheart!! :D

The one you know disse...

Tá bonito tá! Vê lá não te inspires muito que ainda começas a trocar as letras!