domingo, 10 de junho de 2007

Farta de...

Já alguma vez tiveram a impressão de nao serem deste mundo? Eu tento convencer-me a toda a hora disso. Não quero pertencer a um mundo egoísta e preconceituoso que insiste em tornar-nos a todos em apenas mais um do rebanho, igual a todas as outras ovelhinhas a dizer mééé. Recuso-me a compactuar com esta estupidez!
Estou farta de estereótipos, de etiquetas, de exclusão... Farta de uma sociedade retrograda que se afirma como liberal, farta da falta de iniciativa e do comodismo e ainda mais farta de uma sociedade que parou de pensar como um todo para se virar para o seu umbigo.
Estou tão farta que me digam que não posso mudar o mundo!! Pequenas causas, grandes efeitos, certo? Pelo menos foi o que aprendi nas aulas de física. As minhas asas de borboleta podem não provocar um furacão mas nao deixarei de as bater...
Calar é compactuar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se aos 17 falas assim,aos 25 lideras uma revolução.hehe
Falou e disse, onde é que eu assino?

Anónimo disse...

e mainada!!! quem assim fala nao é gago, gostei do teu comentario

jokas concordantes
Jim

Anónimo disse...

Anónimo

Eu bem tento mas é dificil revoltar-me sozinha contra um sistema tão enraizado e tão assimilado por todos.

Anónimo disse...

Jim


Obrigada
O teu post está d+.
E obrigada por cuscares o meu recém-nascido blog.


Jokas agradecidas

Anónimo disse...

>.< o mundo esta dividido... uns mandam... uns trabalham... e os outros roubam... estás numa sociedade racista que se começa a destinguir por grupos sociais, tu es branco ficas num grupo... tu es preto ficas noutro grupo... aquele e cigano, logo é mau, todos teram medo dele! E depois muito sensuram na TV... Ja quase ninguem tem controlo de quase nada... qualquer dia somos todos escravos denovo... e anda tudo a porrada uns com os outros!!! Tudo se revolta!!! É só greves gerais e afins...

Evey disse...

Joe

Obrigado pela visita, deste-me inspiração para um novo post.

Volta sempre
Abraço*