sexta-feira, 15 de junho de 2007

Onde é o balcão de reclamações? ou Em busca da perfeição






Para variar, tenho uma reclamação. Adquiri um produto defeituoso, que anda por ai a ser publicitado como um dos melhores do mercado. Experimentei, parecia que estava tudo bem, levei-o para casa e descobri que estava estragado. Troquei-o, o outro ainda estava pior.
Isto assim não pode ser, vou falar com a deco. É necessário alertar a sociedade de consumo para este poblema: não existe um único homem pefeito. A sério, podem não acreditar mas todos os que experimentei até hoje estavam estragados.
hehehe
Mais um post para as minhas amigas e todas as "amigas da Alice" por esse mundo fora: Não existem homens perfeitos, apenas uns menos defeituosos que outros!).
Até os espécimes que parecem perfeitos tem falhas, por isso a única questão que se põe aqui é :e como sabemos que está na hora de trocar o actual por um modelo diferente e com outras caractericticas?


Isso depende de cada uma mas eu proponho que se elabore uma "Carta das Relações" com alguns tópicos básicos que toda gente gosta de ver satisfeitos nas relações (e se não forem cumpridos temos o direito de recorrer a algemas e tau-tau).


Alguns tópicos a incluir:

1. Fora com a bagagem emocional/fantasmas da relação passada


Nada daquelas tipicas "a minha ex fazia isto, a minha ex fazia aquilo". Voces também não nos querem ouvir falar dos orgasmos múltiplos que o nosso "ex" nos porporcionava 6 vezes por semana, pois não? Então boca fechada.





2. Temos direito a tempo para nós e para os nossos amigos
Estar numa relação não quer dizer que se viva só para a relação. Temos direito a sair com os nossos amigos e a estar sozinhas sem nos chatearem a cabeça. E nada de criticarem as nossas amigas!







3. Direito à satisfação sexual

Isto inclui partilha e realização de fantasias e a definição de um número minimo de relações sexuais por semana (cada um sabe de si, mas vá, no minimo dia sim dia não)


Huum, não me lembro de mais nada mas aceito sugestões e críticas.


P.S. Antes que comecem a reclamar e a chamar-me feminista aviso já que TUDO o que aqui está é válido para os dois sexos. Vivemos em democracia, não é vedade?

14 comentários:

Anónimo disse...

Olha minha linda... quanto a reclamações ,tens muito que labutar e pior ainda se é alguma camisinha furada!..sobre o número de vezes que se deve cavalgar, para mim é sempre que a montada esteja disponivel, mas tambem levo com tampa quando menos erspero!...
beijinhos sedutores e tens um óptimo blog..

Anónimo disse...

sissi

concordo plenamente...
vais no bom caminmho...

Andreia disse...

nao ha nada perfeito neste mundo, nada, quiexas a deco por causa de homens "defeituosos" lol, penso que nao seja caso para tanto... so acho que se deve andar a procura, ok estamos em tempo de crise... mas nem tudo o que vem a rede e peixe... LOL

Evey disse...

António Rosário

hehehe, pois é.
Oh,tanta simpatia para com o meu recém-parido blog=)
Obrigada e volta sempre

Beijos agradecidos

Evey disse...

Sissi

Ainda tenho um longo caminho a percorrer=)
Obrigada
Beijos

Evey disse...

Deya

Ora ai está, nem mais: nem tudo o que vem à rede é peixe mas em tempos de crise quem não tem nada contenta-se com pouco e muitos acabam por ficar com pessoas que não as fazem felizes só para ficar bem na fotografia.

Abraço

Anónimo disse...

Com a tua idade já só falas e pensas nestas coisas, devias ter vergonha se foces minha filha vias com quantos paus se fazem uma canoa.
Mas decha estar que esta estúpides háde ter um fim.
Vai para a escola estudar, que lá é que estás bem.

Evey disse...

Querido Anónimo

Estou tão feliz!!! Ainda há pouco tempo comecei o blog (acho que ainda não fez uma semana) e já tenho o meu primeio anónimo mal-dizente!!
Desde já agradeço a sua atenção em me deixar um comentário. É fantástico ver que apesar de não gostar do blog arranjou tempo para o criticar.
Agradeço também a sua preocupação com os meus estudos, mas pode estar descansado(a) que acabei agora o 12ºano com uma média bastante respeitável.
Quanto à sua afirmação respeitante à limitação da minha capacidade de pensamento a relações permita-me que dscorde mas se ler os outros posts verá que não é assim, pois abordo outros temas.
Volte sempe que quiser pois aqui todos são bem-vindos, vivemos em democracia e cada um tem direito à sua opinião.

Abraço

Anónimo disse...

Antes de mais as minhas desculpas pois sem querer apaguei um dos teus comentários ao meu post, continuO a fazer merda!..Pelo que comentas sobre o outro post, levo a creR que és RIBATEJANA?BEIJINHOS E DESCULPA..

Evey disse...

António Rosário

Mas o que é isso, a apagar os meus comentários que me dão tanto trabalhinho a escrever?? lol, não te preoupes, às vezes acontece.
Sou ribatejana,sim. Nascida e criada em Santarém.

Mulheka disse...

Ora pois que eu concordo plenamente!
Onde posso assinar?

Anónimo disse...

Mulheka

obrigada pela visita, volta sempre

Neni disse...

AHAHAHA...este anónimo é bem engraçado! Mandar-te estudar...hum...sei...parece-me que, para além de ti, mais alguém precisar ir estudar, certo Alice??
"se foces minha..."; "Mas decha estar que esta estúpides háde ter um fim."! LINDO! LINDO! AMEI! Tb quero um anónimo destes! Não é justo!

Evey disse...

Neni

Eu bem lhe disse para voltar mas ele(a) nao quis=(
Aho que os comentários dele(a) fariam muito mais sucesso que os meus posts.