sexta-feira, 22 de junho de 2007

A Namorada Insuflável

Não se assustem, não vou falar de bonecas insufláveis mas sim de mulheres que, à semelhança destas, estão cheias de ar e só servem para o pinanço.



Recentemente fui almoçar com uma amigo meu, o A.M.. A meio do dito almoço aparece a sodôna namorada (que eu ainda não conhecia). A moça senta-se connosco e permanece calada enquanto continuamos a conversa que às tantas desemboca nos poetas do modernismo (isto tudo por causa do exame de português).


-Pois mas eu prefiro Almada a Sá Carneiro- diz A.M.


-O Sá Carneiro esse comuna pfff... - Intervem finalmente a namorada ao ouvir um nome familiar- Não sabia que ele também escrevia.


Não aguento e rio-me mesmo. Resolvo brincar com ela e com a sua confusão entre homónimos e digo:


-Pois é, olha até o José Malhoa pinta quadros.


-Aiii, pois é, já vi um ou dois, tchii aquilo não tem jeitera nenhuma! E a minha mãe gosta tanto de o ouvir cantar, tch.




Mais tarde, em conversa no MSN questionei-o sobre o porquê de estarem juntos e a resposta foi a que todos imaginam: "porque ela é boa e o sexo é fantástico!".


Ora meus amigos, não existem por ai moças inteligentes, bonitas e boas na cama, não?


Sempe ouvi dizer que quem não tem nada se contenta com pouco mas, bolas!, nem tudo o que vem à rede è peixe!


Anda por ai a passear uma boneca insuflável parece-me uma total ausencia de critérios de selecção!


Homens que lêem isto, elucidem-me. O sexo é uma razão forte o suficiete para se andar com uma gaja que não sabe soletrar o próprio nome? Para os que acham que sim, não ficam embaraçados quando as ditas abrem a boca ao pé dos vossos amigos?



P.S. Esta é uma história real, qualquer semelhança com a ficção é pura coincidencia.

36 comentários:

Anónimo disse...

Alice: da forma como colocas a questão fica muito fácil responder! Claro que se é só de sexo que se trata é razão mais que suficiente:) espero que estivesses a referir-te a sentimentos mais fortes e ai digo logo o contrário. Beijos:)

Evey disse...

Noivo

Refiro-me a namorar (sublinho o namorar) com uma rapariga burra, lerda, sem nada na cabeça. O sexo é suficiente para se manter uma relação fixa e exclusiva com uma miuda destas?

Anónimo disse...

Alice,existem pessoas ke parece ke põem uns óculos de cabedal e por isso só olham em frente, tu como uma Scalabitana, deves saber o ke é..Muito mal vai o rapazinho se namora com essa menina só por causa do sexo, visto ke à partida para um compromisso sério ela não tem qualidades, há ke tentar abrir os olhos a esse menino, ou será ke estamos perante a situação de em vez de se estragarem duas casas, estraga-se só uma!... beijinhos e volta sempre!..

Neni disse...

Alice,

Já me questionei sobre isso várias vezes, e tb já questionei algumas pessoas sobre isso...a verdade é que há homens que gostam de mulheres que ñ façam muitas perguntas, mulheres que ñ saibam muito, e que portanto, ñ chateiam muito...enfim! Muitos querem apenas uma carinha laroca pa levarem a passear, e se ñ falarem muito, melhor ainda!!
Uma pena...eu uma miuda gira e inteligente, sozinha;) heheh
**

Evey disse...

António Rosário

alguém que me compreenda!
Eu cheguei a sentir pena da moça, ela enterrava-se, eu ria-me dela (não é bonito, eu sei mas... era incontrolavel) e ela achava que me estava a rir com ela...

Anónimo disse...

Eu acho que os homens tem mas é medo que uma rapariga seja melhor que eles (o eterno complexo d' "a minha é maior que a tua") e depois andam por ai com estes seres...

Evey disse...

neni

DUAS miudas giras e inteligentes solteiras e essas bonecas insufláveis por ai, nunca as vemos sozinhas.
Ai mundo cruel...

Anónimo disse...

Isto parece-me uma contradição à lei darwiniana... Por que raio é que as menos desenvolvidas é que se andam a reproduzir? Por este andar onde vai parar a sociedade?

Evey disse...

lipa

Talvez seja isso...
O sexo não pode ser assim tããããão bom que justifique andar por ai com uma cabeça de vento.

Evey disse...

Criola

Ao Bush, minha amiga... Por este andar numa futura sociedade todos seremos como o Bush.
Adoro a tua teoria de darwinismo ao contrário!

Neni disse...

Bush nãooooo!!! Isso não por favor! Deus nos livres e guarde! heheh

Evey disse...

Neni

Se um já é mau imagina uns quantos milhões deles por ai...
Um exército de Bush's bons na cama de de cabeça oca... Credo, até a mim me arrepia!

Anónimo disse...

MIGA; Tu como amiga desse rapaz , por acaso já o questionas-te por andar com tal moça? Será que ele tem o interesse de a magoar? É que sabendo ele das poucas qualidades dela, dá para nos interrogar-mos qual será tambem a sua ideia, todos (as) temos o direito de ser-mos felizes, mas não gozando com as fragilidades de cada um e tu conecendo ambos talvez consigas tirar ilações e não seria nada bom saber-se que apenas possa haver aproveitamento da parte dele, tenta tirar a limpo.

Evey disse...

António Rosário

Olha, não sei, ela não me parece muito incomodada com isso,mas vou investigar o assunto, ainda não tinha pensado nisto do lado da moça...

Anónimo disse...

ALICE;tudo pode acontecer, até mesmo estar ela com esse ar de sonsinha a enganar o próximo e ser mais esperta do se imagina, eu só chamo a atençao pelo facto do rapaz ser teu amigo e tu certamente não desejas o mal para qualquer das partes e pode ser que consigas abrir os olhos daquele que estiver a ser usado ou simplesmente enganado, beijinhos fresquinhos como a nossa terra..

Evey disse...

António Rosário

Não é uma questão de ser sonsa, é questão de ser acéfala!!! A miuda é burra, burrinhaaaa...
E já falei com as duas partes, não me parece que ninguém ali esteja a ser enganado...

Anónimo disse...

então , olha nada fazer por ela,ela ke se desembrulhe da sua burrice..é daqui?como é possivel uma rapariga daqui ser assim como a descreves!...SÓ não entendo a razão desse teu amigo se interessar por ela.

Evey disse...

António Rosário

Nem eu!! por isso procuro alguém que me esclareça...
mas olha, como ela há muitas, não penses que é a unica!

Mulheka disse...

Ela ao ser burrinho não terá, concerteza, inteligência o suficiente para o contrariar, para o deixar sem resposta, etc. E muitos homens querem isso... uma gaja que possam controlar à maneira deles. É que normalmente, quando são burras, dizem sim a tudo para agradar. É só veres o exemplo de ela ter logo dito que de facto viu quadros do José Malhoa lol.
Grandes quecas sem chatices ou complicações, provavelmente é isso que o teu amigo quer.
Porque se houver algum tipo de chatice, ciúmes, discussão, etc... ao ser burra, o teu amigo dá-lhe a volta num segundo e fica logo tudo bem outra vez.

Evey disse...

Mulheka

Acho que descobriste pólvora.
Só pode ser isso!
Uma mulher inteligente dá trabalho, uma burinha não.

Eu continuo à espera de comentários de homens que gostem das burrinhas mas eles nada...

Anónimo disse...

Pelo menos sabia de que partido era o Sá Carneiro.
Quanto ao Malhoa... Não que eu seja apreciadora dos quadros do senhor mas pelo menos sei quem ele é!!

Anónimo disse...

Alice, tu esperas coment. de homens ke gostem de burrinhas, pode ser ke te apareçam,mas é como mulheka diz, um gajo só ker uma gaja assim para dar umas valentes cacetadas, para a ter dominada, ela faz tudo o ke ele entender e kuando se fartar, kuando já cheirar a burrinha por tudo kuanto é sitio ele despacha-la em grande velocidade, contudo eu entendo ke é uma atitude e conduta muito má!..

Anónimo disse...

Pera, é o pintor do "fado" e dos "bebados", não é?

Evey disse...

Bem, vou jantar e já aqui tenho comentários para responder...
Então é assim:

António Rosário

Eu não queria ser mazinha mas olha, tem de ser... E que mais se pode fazer com uma moça destas? Estás oficialamente desafiado a imaginar actividades a realizar com alguém com um QI de 80.

Lipa

É esse sim, miga;)

Anónimo disse...

Alice, resumindo então toda esta anormalidade de uma gaja muito sonsinha e pascaça, que seja ela a tentar entrar no mundo dos vivos e deixar o das môscas mortas...Abra os olhos tambem em vez de abrir swó o mealheiro!...

Evey disse...

António

Ai está! É isso e mais nada!!
As pessoas acham que aquilo que compram e vestem faz delas pessoas interessantes e depois abrem a boca e puff lá se vai todo o encanto da aparencia... Pelo menos para mim.

Gaja Boa 2 disse...

muitos mais gajos que nós poderiamos imaginar!

bjs

Anónimo disse...

Alice, é certo que DEUS não pode dar tudo, mas há muita coisa mal empregue em determinadas pessoas, essa tem certamente hipóteses para mostrar um visual, mas é como vestir roupa lavada sem se tomar banho.
Talvez um conselho á gaja, para ir ter umas aulinhas de comunicação quanto mais não seja para saber dizer se o cafézinho ou o leitinho estava saboroso..
Não te entristeças por isso, afinal até nem és tu!..
Só é pena que venhas a dividir alguns momentos de conversa com essa pequena e possas desaprender um pouco do muito ke sabes, será que ela não é sonsinha para dar ao rabito? beijinhos fortalecidos

Evey disse...

Gaja Boa 2

Mas como é que eles aguentam isto?
Enfim...
Beijos, volta sempre

Evey disse...

António Rosário

Olha que ela sabe muito mais no que toca a estilistas e moda o que é sempre bom.
Pode ser que nos completemos, eu ensino-a a distinguir o cantor do pintor e ela ensina-me a conjugar malas/sapatos/casacos com a cor do meu cabelo (e olha que ela é boa nisto!)...

Mas estamos a desviar-nos da tema do post, estamos a especificar. O que eu queria saber era, no geral, se o sexo é suficiente para assumir um compromisso com uma moça assim.

Anónimo disse...

Não!..o sexo não é o suficiente para assumir uma relação seja com quem quer que seja, uma relação conjugal tem de ter a base essencial senão é uma causa perdida e essa base só pode ser o amor..
Agora andar-se só por prazer carnal, só para se poder dar uma fodinha ou fazer outras práticas de sexo que tambem são excitantes, isso é outra coisa..

Evey disse...

Anónio Rosário

Eu também penso assim. Se é só para o sexo há as belas amizades coloridas, não há neessidade de andar com uma aventesma assim=)

Ethel and Evey disse...

Tens desafio no meu tasco.
hehehe, achavas que te safavas, não é??

Evey disse...

Lipa

Já fui ver.
Só vou ter tempo de responder depos do SBSR.
Vejo-te por lá?

Makejeite disse...

FIXEEEEEEEEEE!!!!!!!1

Andreia disse...

hoje em dia o que interessa é ser-se parecida cm a mulher do Figo, ou cm a Jolie ou cm o raio que os parta, o cerebro ja nao e importante... eu sei que nao sou um genio nem nada de parecido mas sei algumas coisas mas que na realidade nao interessa porque eu nao tenho um ganda corpo nem sou bonita, mas enfim...

os homens cada vez mais querem raparigas que nao saibam dizer se sao na realidade vivas... querem alminhas que sirvam pa tarem debaixo deles ou por cima é à vonatde do fergues a grunhirem que nem porcas... pk um pc de cerebro hoje em dia plos vistos é rejeitado