terça-feira, 26 de junho de 2007

Saudades



Tenho saudades. Saudades de algo que nunca tive, algo que nunca existiu.


No entanto, as saudades, tão reais, doem e moem, deixam-me num estado de absoluto descontrolo controlado...


Tento esquecer tudo mas não posso, não me autorizo a tal. Recuso-me a abandonar a minha dor pois ela é tudo o que ainda nos une.


Pergunto-me em que se transformam as emoções que nunca demonstramos, todos os beijos que não damos, as lágrimas que não choramos. Ignoro se morrem no instante em que renunciamos a elas ou se se ancoram a nós e nos consomem a alma...

4 comentários:

Anónimo disse...

Amiga!..todos sentimos ansiedades,sentimos algo que nunca tivemos e interrogamo-nos o porquê de tal,só ke temos de nos ir satisfazendo com o que temos mas nunca deixando de acreditar que podemos vir a ter muito mais e para isso é preciso ter-mos esperança,não nos por-mos num cantinho qualquer esperando que as coisas boas venham ter connosco mas sim nós a procurá-las, não ganhamos nada em chorar-mos por aquilo que queria-mos ter e não temos, temos sim de ter força de luta para conseguir-mos saír vencedores.
Quando sabemos reconhecer o nosso próprio valor já é uma grande virtude para ir-mos ao alcance do que idealizamos e tu com todas as virtudes que tens ( se é que este poste te diz respeito)vais conseguir os teus objectivos, não és como a outra da roupa bonita, da boa aparência mas ôca do mais fundamental, tu vais certamente ter os teus ideais realizados. Beijinhos de esperança..

Neni disse...

Que triste Alice:(...
Triste, mas bonito!
**

Evey disse...

António Rosário

A vida dá tantas voltas,meu amigo... Um dia estamos por cima, somos donos do Mundo, no outro descemos ao inferno... É preciso sofrer para se perceber que se é feliz em todos os outros momentos.
É dificil dizer "acabou" e fechar a porta. Começar de novo é duro, tudo é desconhecido e a única certeza é a dúvida...
Mas a vida dá muitas voltas:)

Obrigada pela simpatia, como sempre=)

Evey disse...

Neni

A tristeza não é necessáriamente má=)