segunda-feira, 11 de junho de 2007

Médicos

Hoje tive uma consulta no médico . Chego lá, espero 2horas (fora os 28dias que esperei para ter consulta) e sou atendida por um médico que... bem leiam e tirem as vossas conclusões).

Digo-lhe que tenho dores muito fortes e que por causa disso não consigo dormir.

"Ah, a menina tem,portanto,insónias". Tento explicar-lhe que nao consigo dormir por causa das dores mas ele ignora.

"Já pensou em masturbar-se?" Oh velho de um raio, se eu tenho uma puta de uma dor que nem me deixa mexer vou mesmo pensar nisso!

"Não tem que ter nojo do seu corpo, o pazer é perfeitament normal", olha novidades!! E que tal uns analgésicos, meu sacana? Não, nem pensar! Eu tenho é que tomar "um banho quente", acender "umas velas com cheiro" e esperar que se "desenvolva um certo clima".

Portanto, eu quero que me passem as putas das dores e em vez de uma receita o médico quer que me masturbe. Melhor, o médico quer que eu me leve para a cama, porque aquilo meteu técnicas de engate e tudo!!! Dizer ao espelho que me amo e elogiar-me...

Haja paciência.

10 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

ahahhahaah

e não se ofereceu para participar na dita masturbação???

Anónimo disse...

Gaja Boa 1

Mas que honra, tão ilustre presença no meu recem-parido blog!

ahahaha
Só faltava mais essa. Cheia de dores, toda empanada, com umas olheiras até ao chão numa banheira rodeada de velas perfumadas numa sessão de masturbação com homem com idade para ser meu avô.

Anónimo disse...

O MUST peça xD ! . . .
Mm, tb sei o que e ir a medicoss desses , ja levei cm cada uma no consultorio , Lol .
Big Hug *

Anónimo disse...

Nooah

O melhor é um gajo ainda ter que pagar a consulta e em vez de receitas aguentar uma palestra de auto-engate.

Big Hug*
Volta sempre

Anónimo disse...

Ora bem... posso-te contar o que me aconteçeu a precisamente um ano e qualquer coisa. foi em Tomar eu tinha vindo de Lloret del Mar, da viagem de finalistas, e antes de eu ir para a viagem, tive constipado e nao queria perder a viagem por nada, fui a medica na boa... e tava la um puto com varicela! Eu quando era puto... nunca tive varicela nem papeira... epa e tipo fui para lloret na viagem para ca vim todo deitado abaixo mesmo... nariz todo entupido sempre com lenços, ja vinha com o nariz quase em sangue de me assuar e de tocir >.< e depois fui para tomar! logo quando vim... e começei a ficar com febre e com as ditas pintas >.< fui a medica... urgencias do hospital de tomar... fui para a sala de TRIANGEM? acho que é assim que se escreve :O e a gaja ah e tal o keke tem? febre, toxe, e borbulhas por td k é corpo da cintura pacima... ah pois tb... e pimba espetame um autocolante laranja >.< e foi buscar uma infermeira... pelo meu espanto vinha de cadeira de rodas e eu :S w00t, mas que isto??? ah e tal sente-se e espere aqui! a sua mae vai ter k sair e eu >.< porque? que e que raio e que eu tenho??? ha fique ai a mae vai ter que sair >.< no que é que sucedeu, eu nao me quis sentar na cadeira, e nao quis sair dali XD e ela disse ah e tal e so para esperar pela medica! e eu ah entao pronto! assim ta mlhr... eu ja ali a pensar, querem ver que me vao levar daqui para fora para alguma maca com soro e o catano... fiquei numa de... mas que sera que me iram fazer!!! depois la vem uma medica, toda jeitosa(foi a sorte dela XD) ah e tal es o joao? sim sou :S que é que me vai fazer? por-me a soro é??? hmm mas tens o que? nao te consegues tar em pe??? :S essa febre ta-te mesmo a afectar, dei logo um pulo da cadeira... nao nada disso a outra e que me mandou vir para aqui >.< e eu ainda nao tou paralitico ^_^ bem... a medica la me viu... olho para mim... tau vai fazer analises... esperei 1 hora... vem um infermeiro a falar todo atrofiado mesmo a fanhoso e o joao diniz? sou sim... ja tem as analises =DDDD ah nao e para tomar isto >.< e eu hmm ok... era benerun XD depois passado 2 horas a medica chama-me ah e tal e um virus que por ai anda toma isto e tá bom... e eu sempre a dizer-lhe eu tou com varicela eu tive ao pe dum puto a 15 dias! ah mas nao é nao é e nao é.. e eu <.< ok pronto! entao ate depois... paguei uns 30€ mais 5€ das analises(QUE NEM AS VI NEM FICARAM PARA MIM!!!), e mais 3€ dos 2 comprimidos benerun >.< nisto tudo... o que eu tava a tomar era uma cena qualquer so para a toce... e claro o benerun para a febre baixar... voltei para lisboa... fui a minha medica, mal entro no consultorio, JOAO!!! TAS COM VARICELA =DDDD e eu >.< pois tou... mas bem tentei explicar a 2 gajas das URGENCIAS!!!! mas elas... ah e tal e um virus >.< e eu sempre com a cara cheia de borbulhas... whatever!!!

Evey disse...

Joe

ahahah
Mais um belo exemplo de competencia médiica em Portugal.

Andreia disse...

é assim jovens...eu tive uma inflamaçao no baço aqui prai ha 2 anos, epa tava mm a morrer... mexer-m era mentira, respirar tb... ou seja.... estava quase a morrer... vou ao medico... atende-m um cota kkr, teve la a ver e coiso e que... receitou-m uns cmprimidos de merda... disse que aquilo fazia efeito... efeito o caralho... ainda fez pior... filho da puta... eu ja nao sou facil de aturar saudavel, a nao dormir ha 3 dias... imaginem... adiante... para aquela merda me passar... a minha mae falou cm o medico do trabalho e ele la receitou umas cenas bacanolas... so sei que dormi um dia inteiro... yess


mas pior do que uma inflamaçao é uma endoscopia... enfiar uma cena pla boca abaixo e verem-te o estomago... doi pa crlh... eu enfiava-lhes era aquela merda plo cu acima pa ver se gostavam... bem na volta ate gostavam... LOL

portem-se

Evey disse...

Deya

Pois é, nem todos os médicos são iguais.
O ultimo a que fui, numa clara atitude de "porra, chata da cachopa, vamos ver se não me aborreces mais" receitou-me entre compimidos para as dores, comprimidos para dores ainda mais fortes, comprimidos para dormir e comprimidos para tranquilizar um cavalo, um total de 190comprimidos. Quem quiser apanhar uma moca... já sabe=)

Andreia disse...

arranja-m alguns desses comprimidos... droguinha...

Evey disse...

Andreia

Epah, tenho que pensar nisso pos eu vou po Super Bock e isto lá deve ter mais saida que bifanas=)